Redes Sociais

Jessica Athayde e Diogo Amaral separados

Jessica Athayde e Diogo Amaral separados

Jessica Athayde e Diogo Amaral separados três meses depois do nascimento do filho Oliver.

O rumor de separação já corria há alguns dias e foi confirmado, esta quinta-feira, nas redes sociais, por Jessica Athayde. "Eu e o Diogo já não estamos juntos", partilhou a atriz, na mesma altura em que apresentou um projeto sobre amor e a maternidade, três meses depois do nascimento do primeiro filho.

"Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto", começou por afirmar Jessica Athayde, lançando uma série de "8 episódios" que ilustram tudo o que viveu nos últimos meses, entre a gravidez e o nascimento de Oliver, fruto da relação com Diogo Amaral.

E, "apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade", acrescentou, até porque trata-se de um projeto sobre "várias formas de amor e de amar".

Terminou agradecendo à equipa que fez o trabalho, sem esquecer o ex-namorado. "Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo. Eu irei Amar para sempre este projecto", concluiu. O ator garantiu que, mesmo não estando juntos, continuam "comprometidos" com Oliver, deixando perceber que tudo terminou de forma serena.