
DR
O guarda-redes português do Wolves e a antiga "moranguita" casaram na segunda-feira, dia em que a empresária celebrou o 32.° aniversário.
A cerimónia foi por civil e reservada apenas a familiares e amigos mais próximos e aconteceu agora para Raquel Jacob obter o visto de residência no Reino Unido e poder a acompanhar José Sá na nova época.
Três dias depois de se ter mostrado já casada com José Sá, Raquel Jacob usou as redes sociais para explicar que "foi um casamento planeado em segredo, que aconteceu por questões burocráticas". Como o Reino Unido já não faz parte da União Europeia "não estava a ser fácil conseguir um visto de residência", acrescentou.
A empresária, que se deu a conhecer como atriz na série "Morangos com açúcar", notou que "o pedido de comprovativo de união era absurdo" e o "sim" no registo foi "a maneira mais rápida" de resolver o assunto, além de não fazer grande diferença por o casal viver em união de facto "há anos".
"E pronto assim foi que desde 27-06-2022 passei a ser oficialmente Raquel Jacob de Sá", conclui, exibindo as alianças que simbolizam o casamento realizado no dia em que a noiva e a irmã gémea, Catarina Jacob, celebraram o 32.° aniversário.
Raquel e José Sá são pais de Maria Leonor, de quatro anos, e tencionam casar também pela Igreja e com uma grande festa, o que, por motivos pessoais e profissionais, deverá acontecer "entre 2023 e 2025".

