Saúde

Rogério Samora internado nos cuidados intensivos cardíacos

Rogério Samora internado nos cuidados intensivos cardíacos

Rogério Samora está internado no Hospital Amadora Sintra, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela "Amor, Amor", da SIC. O ator está "estável, mas com prognóstico reservado".

O mundo artístico ficou esta manhã em choque com a notícia de que o ator Rogério Samora, 62 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC "Amor, Amor" e foi levado de urgência pelo INEM para o Hospital Amadora Sintra.

Fonte do hospital revelou, ao início desta tarde, a evolução do estado clínico do artista da SIC. "O ator Rogério Samora entrou durante a manhã neste hospital e está nos cuidados intensivos cardíacos. Está estável, mas o prognóstico é reservado", referiram ao JN.

Recorde-se que foi a SIC, perto do meio-dia, que enviou um comunicado às redações a dar conta da paragem cardiorrespiratória sofrida pelo ator. O canal de Daniel Oliveira informou que, a par da produtora de novelas SP Televisão e dos colegas de elenco está a "acompanhar a situação e deseja as rápidas melhoras a Rogério Samora".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG