Hollywood

Atores Tom Hanks e Rita Wilson infetados com coronavírus

Atores Tom Hanks e Rita Wilson infetados com coronavírus

O ator Tom Hanks e a esposa e também atriz Rita Wilson estarão infetados com o Covid-19. A informação foi dada pelo próprio ator num comunicado.

Os dois casos foram confirmados na Austrália, onde o ator de 63 anos está a participar num novo filme. Em comunicado, Tom Hanks informa que ele e a esposa, a atriz Rita Wilson, sentiram-se cansados e com sintomas semelhantes a um gripe e por isso, decidiram fazer o teste de despistagem do Covid-19, cujo resultado foi positivo para ambos.

"A Rita sentiu arrepios que vieram e passaram. Também sentiu uma febre leve. Para fazer as coisas como deve ser", explicou o ator, "fizemos o teste do coronavírus e o resultado foi positivo".

"Vamos ser testados, observados e isolados o tempo requerido pela saúde e segurança pública", escreveu ainda Tom Hanks. "Não há muito mais a fazer que viver um dia de cada vez, não é assim? Vamos mantendo o mundo informado", acrescentou.

O filho do casal, Chet Hanks, via Instagram, revelou que tinha falado com os pais e que "ambos estão bem" e que "não estão assim tão doentes e que não estão preocupados". Mas que "estãoa tomar todas as precauções de saúde necessárias". "Penso que não é nada para nos preocuparmos, mas agradeço a preocupação e os desejos de melhoras" que receberam, acrescentou. "Acho que tudo vai ficar bem".

No filme que iria começar a gravar na Austrália, Tom Hanks vai interpretar o manager de Elvis Presley, Tom Parker, durante a década de 50. A rodagem iria começar na próxima segunda-feira. A Warner Bros, distribuidora do filme, informou em comunicado que está a tomar as precauções necessários com o resto da equipa.

Outras Notícias