O BE defendeu, esta quinta-feira, que "a expectativa era uma mudança de Governo e não uma pequeníssima operação cosmética" com a remodelação de secretários de Estado, quando há "ministros moribundos e completamente descredibilizados" no executivo.
Corpo do artigo
"A expectativa era de uma mudança de Governo e não de uma pequeníssima operação cosmética, este Governo tem ministros moribundos há muito tempo e são as próprias vozes da maioria que muitas vezes clamaram pela saída de alguns desses ministros", afirmou a deputada bloquista Cecília Honório, no Parlamento.
"A nossa preocupação é esta, sem mudança de políticas e de Governo o país não avança, portanto, mais uma vez o que registamos é uma pequeníssima remodelação, irrelevante, para criar algum espaço mediático e que não tem significado nenhum na vida futura dos portugueses", declarou a vice-presidente da bancada do BE.
Para Cecília Honório, esta remodelação "não corresponde aos problemas do país, nem às expectativas dos portugueses", quando existem "ministros moribundos e completamente descredibilizados" no Governo.