O Governo e o PS reúnem-se no próximo dia 14 sobre medidas para a dinamização económica, mas da delegação dos socialistas não fará parte o secretário-geral, António José Seguro.
Corpo do artigo
A reunião com o PS foi pedida há cerca de duas semanas, em carta enviada pelo ministro Adjunto e do Desenvolvimento Rural, Miguel Poiares Maduro.
Na resposta, que foi divulgada na passada quinta-feira, o PS, por intermédio do seu porta-voz, João Assunção Ribeiro, referiu estar disponível para dialogar com o Governo sobre uma estratégia de crescimento para o país, mas sugeriu que essas conversações decorressem no quadro parlamentar, em sede de Comissão de Economia e Obras Públicas.
No entanto, na mesma carta, João Ribeiro salientava também que, se o Governo insistisse em fazer esse diálogo político fora do quadro parlamentar, o PS estaria presente, "ficando a aguardar que seja informado do dia, hora e local".
De acordo com uma fonte do PS citada pela Agência Lusa, o secretário-geral socialista, António José Seguro, não participará na reunião.