Miguel Macedo pode juntar valor acrescentado à direção parlamentar, diz Aguiar-Branco
O líder parlamentar cessante do PSD, José Pedro Aguiar-Branco, considerou hoje, quinta-feira, que o candidato à liderança da bancada social democrata Miguel Macedo pode juntar valor acrescentado ao trabalho realizado pela sua direcção.
Corpo do artigo
"Tenho grandes expectativas, até porque conheço bem o doutor Miguel Macedo, de que ele possa juntar valor acrescentado ainda ao trabalho que foi desenvolvido por esta direcção", declarou José Pedro Aguiar-Branco aos jornalistas, no Parlamento, no final da reunião do grupo parlamentar do PSD.
"Estamos todos muito optimistas. Quem tem de se cuidar neste momento é o engenheiro Sócrates, é o Governo, é o PS porque o PSD está mobilizado para as vitórias que aí vêm", acrescentou o líder parlamentar cessante.
Na reunião de hoje da bancada do PSD, que contou com a presença do novo presidente do partido, Pedro Passos Coelho, Aguiar-Branco despediu-se dos deputados enquanto líder parlamentar.
"Foi uma despedida muito positiva, no sentido em que todo o grupo parlamentar acho que se orgulha do período que ocorreu até hoje, o grupo parlamentar no seu todo. Todos nós estamos satisfeitos com o desempenho que fizemos até hoje", disse.
Aguiar-Branco assinalou que vai continuar a ser deputado e a participar "activamente" nos trabalhos parlamentares: "Vou continuar como deputado. Vou continuar a apresentar projectos. Vou continuar na primeira linha de combate no hemiciclo sempre que for solicitado para o efeito pela futura direcção. Seguramente irei participar activamente".
"O Parlamento é o palco privilegiado de intervenção política. Seguramente que eu estarei aqui muitas vezes ainda para incomodar o engenheiro Sócrates e o PS", completou.