O primeiro-ministro anunciou, esta sexta-feira, que está a trabalhar com o ministro da Economia na agenda de um Conselho de Ministros inteiramente dedicado à competitividade, ao crescimento económico e ao emprego, a realizar este mês.
Corpo do artigo
Pedro Passos Coelho fez este anúncio em conferência de imprensa, na residência oficial de São Bento, em Lisboa, depois de desvalorizar a passagem dos fundos europeus de desenvolvimento regional da tutela do ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, para o novo ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.
"Aproveito para dizer, no que respeita à economia, que trabalharei ainda hoje com o senhor ministro da Economia, antes de ele acompanhar o senhor Presidente da República na visita que ele vai fazer à Colômbia e ao Peru, para fechar a agenda de um Conselho de Ministros inteiramente dedicado às questões economia, da competitividade, do crescimento e do emprego", afirmou.
"Esse Conselho de Ministros terá lugar ainda este mês e essa agenda estará finalizada entre mim e o senhor ministro da Economia ainda hoje", acrescentou Passos Coelho.