Em menos de 24 horas, a página da Internet lançada pelo PSD para recolher sugestões para reduzir as despesas de funcionamento dos serviços públicos já recebeu mais de 20 mil visitas e 2.500 propostas.
Corpo do artigo
"Às 17 horas tínhamos quase 21 mil visitas e tínhamos quase 2.500 propostas submetidas", adiantou à Agência Lusa o presidente do gabinete de estudos do PSD, José Manuel Canavarro, estrutura que lançou o site http://www.cortardespesas.com/.
Ainda de acordo com José Manuel Canavarro, das 2.500 propostas que já foram enviadas, cerca de 1.350 foram feitas por pessoas que deixaram um email para contacto posterior.
O site está disponível desde a meia noite e pretende, segundo o presidente do gabinete de estudos do PSD, promover "um debate colectivo sobre a redução da despesa" do Estado.
O gabinete de estudos do PSD compromete-se a analisar as propostas - em relação às quais garante "total confidencialidade e anonimato" - e elaborar uma síntese, que enviará depois ao Parlamento, para que seja promovida a sua discussão pública.