A vice-presidente do PSD Teresa Leal Coelho afirmou, esta quinta-feira, que o seu partido assume as suas responsabilidades e não vira as costas aos portugueses, depois de questionada sobre o cenário de uma possível demissão do primeiro-ministro.
Corpo do artigo
"Assumimos as nossas responsabilidades, a nossa quota-parte de responsabilidades. Não viramos as costas aos portugueses", declarou Teresa Leal Coelho à agência Lusa, na Assembleia da República.
"Faremos tudo o que está ao nosso alcance. Esta é uma tarefa coletiva, todos têm de assumir a sua quota-parte de responsabilidades", acrescentou a vice-presidente do PSD, que é também deputada e vice-presidente da bancada social-democrata, escusando-se a fazer mais declarações.
Teresa Leal Coelho falava depois de questionada sobre o cenário de uma possível demissão do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na sequência de um eventual chumbo pelo Tribunal Constitucional de parte substancial das normas do Orçamento do Estado para 2013 enviadas para fiscalização sucessiva da constitucionalidade.