Um homem baleou a ex-companheira e depois tentou suicidar-se, esta quinta-feira de manhã, junto à praia da Falésia, em Vilamoura. Estão ambos, em estado grave, no hospital de Faro, com ferimentos na cabeça.
Corpo do artigo
O cenário, junto ao hotel "Lake Resort", na praia da Falésia, em Vilamoura, onde foi encontrado um casal baleado na cabeça, aponta para crime passional. Há dois carros na estrada de acesso àquela unidade hoteleira, um bloqueado pelo outro.
Aparentemente, um homem usou a própria viatura para barrar a ex-companheira, funcionária daquele hotel e que estava a chegar para trabalhar.
Já fora do carro, o homem baleou a mulher na cabeça e depois tentou suicidar-se, também com um tiro na cabeça, apurou o JN junto de fonte da GNR.
As vítimas foram encontradas, cerca das 10.30 horas da manhã desta quinta-feira, conscientes, por um agente da autoridade, que chamou o INEM.
Oriundos de Armação de Pêra, o homem, de 35 anos, e a mulher, de 30 anos, têm um passado em comum. Estavam separados e a mulher vivia em Faro, atualmente.
[HTML:googlemaps|baleadosvilamoura.html|485|530]
O INEM deslocou para o local a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro e a de Albufeira, além da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Loulé e uma ambulância da Quarteira.