O homem suspeito de ter tentado matar a ex-companheira e o filho desta, na noite de sexta-feira, em Rio Maior, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse este sábado à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).
Corpo do artigo
"O homem, indiciado da prática de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha, tendo sido determinado que aguardasse julgamento em prisão preventiva", afirmou à agência Lusa a mesma fonte.
Segundo este responsável do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ, os crimes ocorreram cerca das 21:30 horas de sexta-feira, na zona de Rio Maior, e as vítimas, a mulher com cerca de 50 anos e o filho de 30 anos, ficaram gravemente feridos e "estão muito mal".
"A GNR foi chamada ao local e deteve o suspeito, com cerca de 60 anos, ainda com a caçadeira nas mãos, tendo entregue à PJ o detido e todo o expediente relacionado com os crimes", acrescentou o responsável, adiantando que na origem dos crimes podem estar "desavenças".