Cerca de 50 GNR estiveram ontem na caça ao homem que matou a tiro a sogra e a tia, em Valongo dos Azeites, e quis matar a ex-mulher e a filha. Um operário viu parte do crime e temeu pela vida.
Corpo do artigo
Manuel Pinto Baltazar, 61 anos, que também é conhecido em Trevões (S. João da Pesqueira), onde vive, por "Palito", continuava à hora de fecho desta edição em fuga. Durante o dia, militares dos vários postos do Destacamento da GNR de Moimenta da Beira continuaram a procurá-lo na área das duas povoações, mas sem êxito.
Cerca da 1.30 horas da madrugada de ontem, militares da GNR arrombaram a porta da sua casa, em Trevões, e vasculharam todos os compartimentos, concluindo que não estava lá. Alguns vizinhos revelaram tê-lo visto sair a pé e com uma caçadeira, após ter consumado o crime.
Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa