Os três feridos do acidente de viação em Marrocos que deram entrada hoje, quinta-feira, pelas 16 horas, no Hospital de São José, em Lisboa, "encontram-se estáveis".
Corpo do artigo
de Lisboa Central, os três doentes - duas mulheres e um homem - estão a realizar "exames complementares de diagnóstico, para orientação terapêutica, permanecendo na unidade de internamento da urgência sob vigilância médica".
Os três feridos encaminhados para o Hospital de São José, bem como uma criança que foi internada no Hospital de Santa Maria, chegaram a Lisboa pouco depois das 15 horas, num voo da companhia aérea Royal Air Maroc.
Entretanto, outros 16 feridos do acidente registado na quarta-feira chegaram à capital a bordo do paquete "Funchal", tendo sido transportados para o Hospital da CUF/Infante Santo, o mais próximo do cais de Alcântara.
O acidente com o autocarro de passageiros do paquete "Funchal", ocorrido entre Ceuta e Tetuan, provocou nove mortos, 19 feridos graves e 17 ligeiros, de acordo com as informações disponibilizadas pelo Governo.