Durante as três horas de emissão de "Factor X", 10 mil utilizadores produziram 60 mil mensagens no Twitter. "Casa dos Segredos 4" gera 69 milhões de impressões semanais no Facebook.
Corpo do artigo
As audiências estendem-se cada vez mais para lá do registo de um audímetro. Em noite de arranque de gala de "Factor X", a dupla Bárbara Guimarães e João Manzarra, na SIC, obteve 1 milhão e 388 mi, pessoas, com 31,2% de quota de mercado, o que configurou a pior audiência média desde o arranque do formato, a 6 de outubro.
Porém, durante a emissão, avançou o responsável da SIC Multimédia, João Pedro Galveias, foram geradas 60 mil mensagens no Twitter, rede social, que saíram dos teclados de 10 mil utilizadores. "O feedback com o #factorxsic foi extraordinário", afirmou o responsável.
As medições relativas à "Casa dos Segredos 4", que venceu a SIC na noite de estreia de Bárbara Guimarães, são feitas à semana. Rudolf Gruner, diretor-geral da Media Capital Multimédia, fala em "69 milhões de impressões com 360 utilizadores ativos".
