A Global Media Group e a Goodlife associaram-se para criar uma nova plataforma de ofertas de descontos dirigida aos leitores das marcas de imprensa do grupo.
Corpo do artigo
Os descontos vão da hotelaria às viagens, da tecnologia à restauração, passando pelos mais diversos produtos de grande consumo. São mais de 500 ofertas que diariamente estarão à disposição dos leitores.
Por outro lado, a Global Media Group decidiu alargar as suas ofertas de descontos aos títulos Diário de Noticias e O Jogo, passando assim a contar com a oferta de produtos e serviços a preços muito vantajosos nos principais jornais - DN, JN, O Jogo - e mantendo a marca DescontOcasião. A Global Media Group pretende assim atingir diversos objetivos: chegar ao seu público habitual, fidelizar novos leitores e potenciar a monetização das suas plataformas, fomentando o comércio online e o aumento as suas receitas, concretizando assim um dos eixos estratégicos definidos pela atual Comissão Executiva - a do crescimento sustentável - assente numa das plataformas definida como prioritária: a digital.
Para Marcelo Leite, diretor de Inovação e Novos Negócios da Global Media Group, "este projeto é paradigmático da forma como olhamos para o nosso negócio - as nossas marcas de imprensa continuam a ter muito potencial por explorar".
Os sites de descontos de cada uma destas marcas já se encontram disponíveis na internet, tendo começado a campanha de comunicação na terça-feira.