Há muitas formas de festejar uma licenciatura e a australiana Jacci Sharkey, recém-graduada em Recursos Humanos na Universidade de Sunshine Coast, escolheu uma das mais originais.
Corpo do artigo
A aluna, mãe do bebé Alek, partilhou o momento em que amamenta o seu menino para mostrar às mulheres que o sonho de ser mãe é compatível com uma carreira.
A foto foi enviada para a universidade que a postou na sua página de Facebook e tornou-se viral, colhendo mais de 300 mil likes. A acompanhar a imagem, Jacci Sharkey manifesta-se muito orgulhosa por ter conseguido, com o apoio da universidade, ter dois filhos e conseguir terminar o curso.
A foto enterneceu os corações cibernautas e tornou-se numa bandeira num momento em que várias imagens de mulheres a amamentar, postadas nas redes sociais, em particular no Facebook, têm sido removidas por quebrar as regras de nudez.
A luta pelo direito a publicitar este ato íntimo nas redes sociais adotou esta imagem.