Podem as figuras de ação alusivas à série de televisão "Breaking Bad" ser uma má influência sobre as crianças? Uma mãe da Florida, EUA, pensa que sim e numa semana já tem seis mil assinaturas numa petição para que sejam retiradas do mercado.
Corpo do artigo
Chama-se Susan Schrijver e lançou há uma semana uma petição para que a cadeia de venda de brinquedos Toys R' Us retire das prateleiras as figuras de ação que representam os personagens da série "Breaking Bad". Schrijver diz que, apesar de ser fã da série, sentiu-se "horrorizada" quando viu os bonecos e lançou uma petição para que sejam retirados do mercado.
Quem já respondeu à petição foi o ator Bryan Cranston, que interpreta Walter White, através do twitter, onde deixou a provocadora mensagem: "Sou tão louco, estou a queimar a minha figura de ação da mãe da Florida".
A Toys R' Us também já emitiu um comunicado, no qual sustenta que "os produtos em questão foram produzidos em edições limitadas e na embalagem está inscrita uma nota em que, claramente, se diz que os produtos são destinados a maiores de 15 anos".