A Multimédia do "Jornal de Notícias" tem uma nova imagem e novas funcionalidades. Entre as novidades, é agora possível ver fotogalerias em ecrã completo e colocar um slideshow em rotação automática.
Corpo do artigo
Ver uma fotogaleria no "Jornal de Notícias" é, agora, mais simples e intuitivo. A área de Multimédia do jornal foi reformulada e está de cara lavada, dando maior ênfase à informação visual disponibilizada online.
A maior mudança acontece nas fotogalerias, que agora podem correr em ecrã completo e de forma automática.
O aspeto da página de entrada também foi modificado, apresentando linhas mais modernas e de navegação mais fácil e intuitiva não só nas fotogalerias como também no JN Live, nas Infografias e nas Reportagens Multimédia.