Na 5.ª temporada da série norte-americana "Uma Família Muito Moderna" , as personagens Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) podem subir ao altar.
Corpo do artigo
O argumentista da série norte-americana Christopher Lloyd revelou, esta semana, em entrevista ao site "Entertainment Weekly" que a legalização do casamento gay nos EUA poderá vir a marcar os episódios da 5ª temporada da série Uma Família Muito Moderna. "É, sem dúvida, um assunto que pensamos abordar na série e que, até aqui, não pretendíamos fazê-lo. Já tivemos várias conversas", afirmou o argumentista.
"Na vida das personagens Cameron e Mitchell essa seria uma porta que se poderia abrir. Imaginamos a quantidade de casais gay que estão, agora, decididos a casar porque o casamento entre homossexuais já é legar. E, por isso, sim, este é um assunto que pode ser explorado", sustentou ainda Christopher Lloyd referindo-se à recente legalização do casamento entre homossexuais na Califórnia.
Em Portugal, o canal Fox emitiu, no passado dia 11, o último episódio da quarta temporada de Uma Família Muito Moderna cuja a ação se centra nas vivências e emoções que caracterizam as famílias do século XXI.
