Pela primeira vez desde o lançamento do iPhone 4S em outubro de 2011, o Samsung Galaxy S3 destronou líder de vendas nos EUA e passou, no mês de agosto, para o o topo da tabela de vendas em três das quatro principais operadoras de telemóveis norte-americanas.
Corpo do artigo
Os dados foram revelados pela Canaccord Genuity, que recolheu a informação de vendas junto das operadoras de rede móvel. Em agosto, só a AT&T continuou a vender mais iPhone 4S que o telemóvel da empresa coreana.
As razões para esta mudança no mercado não são explicadas, mas podem estar relacionadas com o lançamento do iPhone 5. Com o aproximar da época em que habitualmente a marca norte-americana anuncia um novo telefone, os consumidores poderão estar à espera para ver o novo produto.