Com um escroto de 44 quilos, Wesley Warren Jr vê a sua mobilidade e saúde a complicarem-se. O americano decidiu pedir ajuda, já que o seu seguro não cobre a operação que custa 720 mil euros. Em Inglaterra, começou uma colecta. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
"Não é fácil sair, (o problema) obriga-me a ficar em casa a maior parte do tempo", explica o homem de 47 anos que, para suportar as dores provocadas pelo peso, está sujeito a vários medicamentos e antibióticos.
[YOUTUBE:D-VwfEeltAc]
Residente em Las Vegas, Warren Jr resolveu pedir ajuda. O jornal "The Sun", avança que o americano necessita de 720 mil euros para se submeter à operação que lhe permitirá melhorar a qualidade de vida.
Os leitores do "The Sun" mostraram-se solidários e dispostos a ajudar Warren Jr a conseguir os 720 mil euros de que necessita. Posteriormente, o jornal acabou por criar uma hiperligação para todos os que estivessem dispostos a contribuir.
Este problema raro é causado pela obstrução linfática no escroto que faz com que a parte do aparelho seminal acumule líquido.
O problema, segundo Warren Jr., terá surgido depois de se ter magoado com gravidade na zona genital, em 2008, enquanto dormia. Logo na manhã seguinte, o americano sentiu um crescimento anormal, como se estivesse a ganhar o "tamanho de uma bola de futebol".