
Fica na freguesia de Samodães, concelho de Lamego, a menos de dez minutos de Peso da Régua, e nasceu da requalificação da Quinta do Loureiro, na margem esquerda do Douro.
O projeto de reestruturação resultou num hotel de quatro estrelas que oferece 42 quartos (três deles são suites) de decoração minimalista e traço apurado.
Além disso, a unidade conta também com restaurante de ambiente acolhedor e capacidade para oitenta pessoas, bem como piscina panorâmica e um spa com a inauguração prevista a curto prazo. A envolvente natural não é esquecida, com as curvas do rio e as encostas «esculpidas» a marcarem a paisagem a partir da va-randa de cada quarto.
Nas imediações, as possibilidades de passar o tempo são muitas, com destaque para os passeios de barco, pro-vas de vinhos, experiência de vindimas, programas gastronómicos e visitas guiadas a alguns dos principais pontos de interesse da região de Lamego.
Quinta do Loureiro
Samodães (Lamego)
Tel.: 254960000
Quartos duplos a partir
de 105 euros por noite (pequeno-almoço incluído)
delfimdourohotel.com
