Pai de funcionário despedido invade edifício da Câmara de Torres Vedras
Homem em fuga queria explicações dos responsáveis autárquicos. Quatro trabalhadores foram agredidos e o espaço foi evacuado.
Corpo do artigo
Um homem invadiu, esta segunda-feira, o edifício da Câmara de Torres Vedras e agrediu quatro funcionários. A PSP ainda tenta confirmar se atuou munido de uma arma branca, mas já não restam dúvidas de que o crime foi cometido para exigir explicações sobre o despedimento do filho que era, até à semana passada, funcionário municipal. Os Paços do Concelho tiveram de ser evacuados.
Passavam poucos minutos das 13 horas quando o munícipe, com cerca de 50 anos e bastante conhecido no concelho, entrou na Câmara de Torres Vedras, passou pela portaria e, sem autorização, irrompeu, segundo a própria autarquia, por “áreas de acesso restrito do Edifício Multisserviços”. A PSP acrescenta que o indivíduo “ter-se-á introduzido no interior do edifício, supostamente na posse de arma branca”. Contudo, esta é uma informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades e está a ser investigada.