A viver em Madrid desde que terminou o julgamento que a opôs a Johnny Depp, com quem foi casada, Amber Heard prepara-se para dar um irmão ou irmã a Oonagh Paige, que nasceu em 2021, fruto de uma gestação de substituição.
Corpo do artigo
Dois anos após a mediática batalha judicial com Johnny Depp, Amber Heard, de 38 anos, tem muitos motivos para sorrir, preparando-se para ser mãe pela segunda vez. A notícia foi avançada esta quinta-feira pela revista norte-americana “People”, após confirmação do porta-voz da atriz.
“Ainda estamos no início da gravidez, por isso, como compreenderão, não queremos entrar em muitos pormenores nesta fase. Basta dizer que a Amber está muito feliz, tanto por ela como pela Oonagh Paige”, afirmou o representante.
A intérprete da personagem Mera em “Aquaman” já é mãe de uma menina, Oonagh Paige, que nasceu a 8 de abril de 2021, fruto de uma barriga de aluguer, sendo apresentada ao mundo três meses depois.
Na altura, a artista explicou que decidira “ter um filho”, mas nos seus “próprios termos”. Desta vez, tudo leva a crer que optou por engravidar, sem que se saiba se foi com recurso, por exemplo, à inseminação artificial, até porque, atualmente, não lhe é atribuído nenhum romance.
Amber Heard mudou-se para Madrid, Espanha, após o fim do julgamento que a opôs a Johnny Depp. Depois de acusar o ex-marido de violência doméstica, o protagonista de “Piratas das Caraíbas” processo-a por difamação e venceu.