Villas-Boas: "Obrigado ao Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos"
O presidente do F. C. Porto, que esta terça-feira toma posse como líder da SAD, esteve presente na cerimónia de entrega da Taça de Portugal ao museu do clube e agradeceu ao legado de Pinto da Costa e também às conquistas lideradas pelo ainda técnico da equipa.
Corpo do artigo
“É um momento de grande emoção na sua presença, presidente Pinto da Costa. Este museu representa a grandeza do F. C. Porto, mas também tudo o que deu ao clube nestes 42 anos. Tenho memórias do F. C. Porto desde os meus três ou quatro anos e essas memórias estão intimamente ligadas a si. É uma grande responsabilidade para mim conduzir este clube no caminho das vitórias da sustentabilidade e, se possível, no caminho das vitórias que conseguiu”, afirmou André Villas-Boas, antes de apontar, de imediato, ao próximo objetivo da equipa principal.
“Parabéns à equipa técnica, staff e jogadores. Igualámos o Benfica em numero de títulos e desejo que a Supertaça, a 3 de agosto, nos permita a ultrapassagem e coloque o F. C. Porto como clube mais vencedor em Portugal”, desejou o presidente do clube, antes de deixar uma frase a Sérgio Conceição, que fez questão de abraçar o novo líder após o final do discurso.
“Uma palavra final ao mister Conceição, um obrigado por sete anos maravilhosos de vitórias e títulos. Uma palavra especial a si e um muito obrigado por tudo o que fez pelo F. C. Porto”, finalizou Villas-Boas, já depois de um discurso de Pinto da Costa, que se despediu dos atos oficiais com abraços a Conceição e Villas-Boas, como pode ver no vídeo abaixo: