O defesa lateral direito Baiano está recuperado de lesão muscular e apto para jogar, quinta-feira, com o Pandurii. Neste jogo da segunda mão do "play-off" da Liga Europa, a disputar no Estádio AXA, a grande atração poderá ser outra, o atacante Éder, nem que seja no banco de suplentes.
Corpo do artigo
Após paragem de sete meses, por lesão, Éder tem treinado sem limitações e poderá voltar à competição a qualquer momento. Jesualdo Ferreira, treinador do Braga, não se descose: "Logo se vê", disse.
Logo mais, ao final da tarde, o Braga promete divulgar a lista de jogadores escalados para o desafio com a equipa romena, que poderá selar a passagem do Braga à fase de grupos da Liga Europa, agora mais próxima, após o triunfo (1-0) da primeira mão, na semana passada, em Cluj.
Seja com quem for, Jesualdo diz ter "a equipa preparada". "Trata-se de um jogo muito importante, porque está em causa um dos grandes objetivos da temporada. Estamos em vantagem, mas a eliminatória não está ganha. Um golo a mais não é nada e o Pandurii é uma boa equipa. É preciso não esquecer que foi segunda da última liga da Roménia, à frente do Cluj", verifica Jesualdo Ferreira.