Diego Reyes é a surpresa do onze do F. C. Porto para o jogo desta terça-feira com o Bayern, que vale um lugar nas meias-finais da Champions.
Corpo do artigo
Sem Danilo e Alex Sandro, castigados, Julen Lopetegui deixa Ricardo de fora e aposta em quatro centrais para compor a defesa. A equipa alemã não tem nenhum dos jogadores que estavam lesionados de início.
O treinador dos dragões preferiu apostar no defesa mexicano, o que deverá significar a utilização de Maicon no lado direito. Indi será, ao que tudo indica, o lateral esquerdo, ficando Reyes e Marcano como centrais. De resto, não há surpresas, com Casemiro, Herrera e Óliver no meio-campo e um ataque com Brahimi, Quaresma e Jackson Martínez.
No Bayern, não se confirma a recuperação de Robben, que chegou a ser dado como titular pela imprensa alemã durante a tarde, nem e a de Ribéry (nenhum dos dois está sequer no banco). Em relação ao jogo do Dragão, Pep Guardiola faz apenas uma alteração, deixando Dante como suplente e utilizando de início Badstuber. No banco, fica Schweinsteiger.
A equipa alemã alinha com: Neuer; Rafinha, Boateng, Badstuber, Bernat; Xabi Alonso, Lahm, Thiago Alcântara; Mueller, Lewandowski e Goetze.
O F. C. Porto apresenta o seguinte onze: Fabiano; Maicon, Reyes, Marcano, Indi; Casemiro, Herrera, Óliver; Quaresma, Jackson, Brahimi.