O casal voltou a surgir unido e elegante numa noite cheia de glamour, na antestreia mundial de “F1 — O Filme”, protagonizado pelo galã de Hollywood. Brad Pitt vive uma nova fase marcada pela serenidade e discrição, ao lado de Ines de Ramon.
Brad Pitt e Ines de Ramon voltaram a mostrar por que são considerados um dos casais mais estilosos de Hollywood, ao surgirem juntos na antestreia mundial de "F1 — O Filme", que o ator protagoniza. O evento, realizado na noite de segunda-feira, em Nova Iorque, EUA, marcou uma rara aparição pública do casal, que tem mantido a relação longe dos holofotes desde que foi revelada em 2022.
Ines deslumbrou com um top branco de gola halter, com decote acentuado e tecido translúcido, conjugado com uma saia de penas na mesma cor. Para finalizar o conjunto, escolheu uma pequena mala branca e um penteado elegante, com madeixas soltas que emolduravam suavemente o rosto. Brad Pitt, por sua vez, surgiu com um fato azul-marinho e camisa branca, exibindo o cabelo rapado.
O casal fez a sua estreia oficial no tapete vermelho em setembro de 2024, no Festival de Veneza, depois de ter sido associado pela primeira vez em 2022, numa altura em que Pitt atravessava o processo de divórcio de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos. Desde então, tem mantido discrição, sendo visto apenas ocasionalmente em saídas a dois, como o recente jantar com Bradley Cooper e Gigi Hadid, também em Nova Iorque.
Questionado pela revista "GQ" sobre se as presenças com Ines estariam relacionadas com a promoção do filme, o ator foi claro: “Não, não é assim tão calculado. Viver com esse tipo de cálculo seria exaustivo. A vida simplesmente evolui. As relações evoluem.”
Aos 61 anos, Brad Pitt falou ainda sobre a fase que vive atualmente, já longe dos dramas mediáticos. “A minha vida pessoal está sempre nas notícias. Há 30 anos que é assim — ou pelo menos uma versão dela. Sempre foi algo com que tive de lidar, em maior ou menor grau, enquanto faço o que realmente gosto”, partilhou, sublinhando que atualmente se sente "tranquilo".
Ainda em declarações ao "Entertainment Tonight", acrescentou que aprendeu com os erros do passado e que agora valoriza o essencial: “Independentemente do erro, o importante é aprender e seguir em frente. Chega-se a esta idade e percebe-se como é fundamental estar rodeado das pessoas certas — as que conhecemos, que amamos e que nos amam de volta. A partir daí, tudo o resto acontece com naturalidade.”
Antestreia concorrida e presença lusa
Na passadeira vermelha de "F1 — O Filme". destacaram-se também Javier Bardem e Damson Idris, colegas de elenco de Brad Pitt, assim como estrelas da Fórmula 1, como Lewis Hamilton e o chefe da equipa Red Bull, Christian Horner, acompanhado pela mulher, Geri Halliwell.
Na passadeira vermelha de "F1 — O Filme", destacaram-se também Javier Bardem e Damson Idris, colegas de elenco de Brad Pitt, assim como estrelas da Fórmula 1, como Lewis Hamilton e o chefe da equipa Red Bull, Christian Horner, acompanhado pela mulher, Geri Halliwell.
A modelo portuguesa Kika Cerqueira Gomes também se fez notar, ao lado do namorado, o piloto Pierre Gasly. Por sua vez, Lando Norris surgiu sozinho, depois de relação com a atriz Margarida Corceiro ter sido assumida nos paddocks.