Foi com palavras sentidas e imagens de arquivo que a família de Brad Pitt homenageou Jane Etta, mãe do ator, que morreu esta semana aos 84 anos. A neta Sydney Pitt destacou a generosidade e o amor incondicional da avó.
Corpo do artigo
Jane Etta, mãe do ator Brad Pitt, morreu esta semana aos 84 anos. Embora a equipa do artista não tenha feito qualquer comentário, a sobrinha do ator, Sydney Pitt, partilhou no Instagram algumas imagens da avó em homenagem.
"Minha doce avó, Jane Etta, nós ainda não estávamos prontos para te ver partir, mas saber que estás finalmente livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil. Se conhecessem a minha avó, saberiam que ela tinha um coração enorme. Ela importava-se profundamente com todos e com tudo, sem fazer perguntas", escreveu Sydney, destacando o carinho da avó pelos 14 netos.
"Não sei como vamos fazer agora sem a sua presença. Mas eu sei que ela ainda está aqui em cada gesto gentil. Ela era o amor na sua forma mais pura. Fomos verdadeiramente abençoados por tê-la e sei que ela vive através de cada um de nós", concluiu.
Além de Brad Pitt, Jane Etta era mãe de outros dois filhos, Doug e Julie, frutos do longo casamento com William Pitt, antigo proprietário de uma empresa de transporte rodoviário. Apesar de serem grandes apoiantes da carreira do filho, o casal sempre optou por manter uma vida discreta, longe dos holofotes.
Em junho, no entanto, Brad Pitt quebrou momentaneamente essa reserva durante a promoção do filme F1, ao interromper uma entrevista com a apresentadora Savannah Guthrie para deixar uma mensagem à mãe: "Tenho de mandar um cumprimento à minha mãe porque ela vê o teu programa todas as manhãs. Para Jane Pitt. Amo-te, mãe".