Após viver um período difícil marcado pela morte da mãe, Brad Pitt terá encontrado em Ines de Ramon não só apoio emocional, mas também motivos para ponderar voltar a casar, segundo avança a imprensa internacional.
Corpo do artigo
Brad Pitt e Ines de Ramon têm-se mostrado cada vez mais próximos, sobretudo durante a promoção do filme "F1". No entanto, um momento familiar mais delicado, ocorrido durante as filmagens de "The adventures of Cliff Booth" - spin-off centrado na personagem de Pitt em "Era uma vez em... Hollywood", realizado por David Fincher e escrito por Quentin Tarantino - terá levado o casal a reavaliar os planos para o futuro. Segundo o "Radar Online", o casamento é agora uma possibilidade cada vez mais concreta.
Em agosto, o ator de 61 anos perdeu repentinamente a mãe, Jane Etta. Desde então, tem contado com o apoio incondicional da companheira, de 32 anos, com quem mantém uma relação desde 2022. "A Ines tem sido o porto seguro do Brad no meio de tudo isto. Ele confia nela mais do que confiou em alguém nos últimos tempos", revelou uma fonte à publicação.
A mesma fonte adiantou ainda que Ines de Ramon tem mantido um contacto regular com a família de Brad Pitt, tal como já tinha sido avançado pela revista "People". "Ela será a mulher com quem ele acabará por casar, muito por causa do apoio que lhe tem dado neste período difícil. A sua generosidade e a ligação que construiu com a família consolidaram o seu lugar. Brad já não a vê apenas como companheira, ela tornou-se parte da família", acrescentou.
Passado conturbado
Embora mantenham uma relação desde novembro de 2022, Brad Pitt e Ines de Ramon surgiram juntos pela primeira vez em público apenas em julho de 2024, durante o Grande Prémio de Fórmula 1, em Silverstone. Até então, Ines permanecia legalmente casada com Paul Wesley, ator da série "Os diários de um vampiro", com quem trocou alianças em 2019.
Brad Pitt separou-se de Angelina Jolie em setembro de 2016, na sequência de uma discussão acesa a bordo de um jato privado. Seguiu-se uma batalha judicial que durou sete anos, com o divórcio a ser legalmente concluído em dezembro. A atriz ficou com a custódia dos seis filhos do casal.