Pessoas

Gigi Hadid justifica ausência de Bradley Cooper no desfile da Victoria's Secret

Gigi Hadid abriu o espetáculo da Victoria's Secret Foto: Angela Weiss / AFP

A modelo Gigi Hadid abriu o desfile da Victoria's Secret, mas não contou com o apoio do atual namorado, Bradley Cooper. O ator assistiu ao espetáculo a partir de casa, onde cumpria o "dever de pai".

Bradley Cooper teve dois grandes amores a trabalhar no desfile da Victoria's Secret. Gigi Hadid, atual namorada do ator, abriu o evento de moda, e Irina Shayk, ex-mulher e mãe da filha - Lea, de sete anos -, regressou à passarela, depois de ter, em 2016, vestido as asas pela última vez.

Nos bastidores do espetáculo, Gigi Hadid explicou, ao Entertainment Tonight, que o namorado iria estar a torcer a partir de casa. "Está a cumprir o dever de pai, mas tão solidário", acrescentou a modelo norte-americana, referindo-se à filha em comum do ator com Irina Shayk.

Discretos no que diz respeito à vida pessoal, Gigi Hadid, de 29 anos, e Bradley Cooper, de 49, foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2023, durante um jantar num restaurante em Nova Iorque, EUA. Meses depois, o casal foi visto a trocar beijos no mesmo estabelecimento, recorda a revista "People".

Em maio, a dupla assistiu a um dos concertos de Taylor Swift, a propósito da "The Eras Tour", em Paris, França, ao lado do namorado da cantora, o jogador de NFL Travis Kelce.

Além de Bradley Cooper, também Gigi Hadid é mãe de uma menina, Khai, de quatro anos, fruto do relacionamento terminado com Zayn Malik, ex-membro da banda One Direction.

Margarida Cerqueira