"Estão alinhados". Bradley Cooper e Gigi Hadid vivem fase estável e aproximam as filhas
Discretos, mas cada vez mais próximos, Gigi Hadid e Bradley Cooper estão a dar passos firmes numa relação descrita como estável, natural e em sintonia. "Têm falado sobre integrar ainda mais as suas rotinas, mas sem pressões", revelou uma fonte à "People".
Corpo do artigo
Bradley Cooper e Gigi Hadid parecem ter encontrado o equilíbrio ideal entre as exigentes agendas profissionais, a vida familiar e o relacionamento que mantêm.
"As agendas de ambos são muito preenchidas, mas encontraram um ritmo que funciona para eles e para as crianças", revelou uma fonte à revista norte-americana "People". "A Khai e a Lea estão juntas com frequência e dão-se muito bem, o que tornou tudo muito mais simples", acrescentou a mesma, referindo-se às filhas dos dois, fruto de relações anteriores.
Cooper é pai de Lea De Seine, de oito anos, nascida da relação com a modelo Irina Shayk, com quem esteve entre 2015 e 2019. Já Gigi Hadid tem uma filha, Khai Malik, de quatro anos, da relação com Zayn Malik, ex-membro dos One Direction. O casal separou-se em outubro de 2021, após quase seis anos de namoro.
Para além da dinâmica familiar, Bradley Cooper "encaixa-se muito bem no círculo familiar e de amigos de Gigi", afirmou ainda a mesma fonte. "Todos percebem o quão feliz e relaxada ela fica com ele. Yolanda [Hadid] nota especialmente o quão confortável Gigi está quando Bradley está por perto".
"Têm falado sobre integrar ainda mais as suas rotinas, mas sem pressões. Estão alinhados quanto ao que desejam para o futuro e estão a deixar as coisas acontecerem de forma natural", completou.
O casal foi visto pela primeira vez em público em outubro de 2023, num jantar no restaurante Via Carota, no West Village, em Nova Iorque. Em maio, oficializaram a relação nas redes sociais, quando Hadid partilhou uma fotografia do seu 30.º aniversário a beijar a cara-metade.