Desporto

Novo reforço para Rui Borges e Hjulmand continua a ser cobiçado em Itália

Mangas volta a ser orientado por Rui Borges Foto: Sporting

Ricardo Mangas foi oficializado pelo Sporting, que vê a Juventus com muito interesse no capitão Hjulmand. Amorim vai receber jovem avançado e o Chelsea também continua a reforçar o plantel.

Sporting: O Sporting oficializou esta quinta-feira a contratação de Ricardo Mangas. O ala português chega do Spartak Moscovo a troco de 300 mil euros, podendo chegar a um milhão mediante objetivos. Assina contrato até 2029 e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Leia mais aqui.

Sporting: A Juventus está disponível para oferecer um contrato de quatro anos a Morten Hjulmand e um salário de três milhões de euros líquidos por ano, ou seja, cerca de duas vezes mais do que ganha o internacional dinamarquês no Sporting, garante o "Corriere dello Sport".

Manchester United: Segundo a imprensa inglesa, Ruben Amorim vai receber um novo avançado, sendo que os "Red Devils" chegaram a um princípio de acordo com Benjamin Sesko quanto à mudança para Old Trafford e estão em negociações avançadas com o Leipzig pelo esloveno de 22 anos.

Casa Pia: O defesa-central brasileiro David Sousa assinou contrato com os gansos, proveniente dos belgas do Molenbeek, informou esta quinta-feira o clube através das redes sociais.

Turquia: Godfried Frimpong deixa o Moreirense e assina pelo Kasimpasa. O lateral esquerdo assinou um contrato válido por duas temporadas. Formado no Benfica, o holandês esteve quatro épocas em Moreira de Cónegos.

Brasil: O Fortaleza, orientado pelo português Renato Paiva, anunciou esta madrugada a contratação de Helton Leite. O guarda-redes representou Boavista e Benfica e está de regresso ao Brasil. Na última época, realizou 37 jogos pelo Deportivo da Corunha, em Espanha.

Chelsea: Os londrinos continuam ativos no mercado e querem mais dois jogadores, nomeadamente, Alejandro Garnacho do Manchester United e Xavi Simons do Leipzig. Ambos os atletas têm interesse em juntar-se aos "blues", informa Fabrizio Romano, especialista no defeso.

Redação