O Manchester City anunciou, esta terça-feira, que Ederson rumou até ao Fenerbahçe. Na mesma linha, Akanji também saiu, mas por cedência para o Inter de Milão. Por outro lado, os citizens deram conta de um reforço de peso para a baliza: Donnarumma.
O mercado de transferências encerrou na segunda-feira em vários campeonatos da Europa, incluindo em Inglaterra, mas alguns clubes ainda vão anunciado esta terça-feira as movimentações que realizaram
Nesse sentido, o Manchester City recorreu às redes sociais para se despedir de Ederson e Akanji, que vão rumar ao Fenerbahçe e ao Inter de Milão, respetivamente. O guarda-redes brasileiro esteve por oito temporadas nos citizens e alinhou em 372 jogos. Já o defesa suíço sai por empréstimo após três épocas e 136 jogos realizados.
Por outro lado, o conjunto orientado por Pep Guardiola recebeu uma contratação de peso para a baliza: Gigi Donnarumma. Segundo a estação britânica "Sky Sports", o internacional italiano terá custado 26 milhões de libras, algo como cerca de 30 milhões de euros.
Na última temporada, Donnarruma, de 26 anos, protagonizou uma grande temporada no PSG, tendo assumido um papel importante para a conquista da Liga dos Campeões.