Corpo do artigo
Lisboa, 09 Ago (Lusa) - O futebolista brasileiro Léo negou hoje estar de saída do Benfica, clube com o qual termina contrato no final da temporada, e revelou que os seus empresários estiveram reunidos a negociar a sua continuidade na Luz.
O defesa esquerdo, habitual titular na equipa comandada por Fernando Santos, fez questão de vir falar à imprensa após o treino da manhã no Centro de Estágios do Seixal, para negar a informação avançada hoje pelo jornal Record.
O jornal desportivo diz na sua edição de hoje que "Léo pediu para o deixarem sair" e que os advogados do jogador teriam estado na quarta-feira reunidos com os dirigentes "encarnados" com o objectivo de negociarem a rescisão do futebolista.
"Eu estava aqui ontem (quarta-feira) às 11:00. Como é que fui pedir ao presidente para rescindir contrato? Os meus agentes estavam discutindo a minha permanência", frisou o jogador, acrescentando que foi uma conversa produtiva e que teve uma boa proposta do Benfica.
O futebolista brasileiro mostrou-se ainda indignado por ter sido comentada na imprensa a situação da sua mãe, que se encontra doente, e disse que a situação "foi usada" para se colocar o cenário da sua saída.
"Estou chateado, porque ela foi usada numa possível saída minha e quando na mesa estava o oposto", acrescentou Léo, reiterando estar feliz no Benfica, pelo que considera a hipótese de sair "totalmente infundada".
O defesa, de 32 anos, chegou ao Benfica em 2005/2006, quando o treinador holandês Ronald Koeman comandava a equipa de futebol dos "encarnados", e desde então tem sido um dos jogadores titulares na equipa.
RPM.
Lusa/Fim