Corpo do artigo
Adirecção do Beira-Mar decidiu instaurar um processo disciplinar ao brasileiro Juninho Petrolina por ter chegado com alguns dias de atraso ao inicio dos trabalhos. O jogador já recebeu, ontem, a nota de culpa e encontra-se suspenso até à conclusão do processo disciplinar.
Por outro lado, o clube aveirense ao terceiro dia de trabalho, o Beira-Mar sofreu a segunda baixa no plantel para a época 2004/2005. O médio sul-africano Stanton Fredericks acaba de assinar contrato com o F. C. Moscovo, num compromisso válido por três temporadas.
Apontado nas últimas semanas como reforço do Beira-Mar, o médio optou pela liga da Rússia. Os valores propostos pelo clube russo estarão na base desta decisão. Depois do falhanço na contratação de Lee Peacock, o Beira-Mar perde um jogador desejado pelo treinador Mick Wadsworth.
O presidente beiramarense, diz que a mudança não é um dado adquirido, "mas, mesmo que o jogador quisesse voltar atrás, o Beira-Mar já não o queria, devido ao seu comportamento". Mano Nunes reage, dizendo que o clube já tem uma alternativa para o centrocampista sul-africano, subindo assim para quatro o número de atletas que os aveirenses pretendem ainda contratar: um guarda-redes, um médio e dois avançados. J.C.S./J.M.