O actor Reynaldo Gianecchini, que luta contra um cancro no sistema linfático, decidiu antecipar os efeitos colaterais da quimioterapia e rapou o cabelo.
Corpo do artigo
De acordo com o jornal "Extra", Reynaldo Gianecchini decidiu antecipar os efeitos da quimioterapia e ficou careca. O actor brasileiro foi alertado pelos médicos de que os seus cabelos começariam a cair depois da segunda fase do tratamento contra o cancro linfático, que deve começar esta semana.
Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, ficou internado durante 25 dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um tipo de cancro que se desenvolve nos linfócitos. O actor brasileiro iniciou o tratamento de quimioterapia no passado dia 27 de Agosto.
Gianecchini deve voltar ao hospital no início de Setembro para novos exames. "Vou precisar agora ficar num momento mais quietinho, tranquilo, vou precisar um pouco do meu silêncio, mas eu não estou me afastando de ninguém, quando der eu me pronuncio de novo", disse o actor.