O novo "trailer" da sexta temporada de "Homeland", com estreia marcada para o início de 2017, acaba de ser divulgado e sugere o aparecimento de novas ameaças terroristas nos EUA.
Corpo do artigo
A apenas um mês de regressar à televisão norte-americana, "Homeland" (em português, "Segurança Nacional") apresenta aos fãs um novo e sugestivo "trailer" da sexta temporada. Nele, está patente o caos e pânico semeados pelo aparecimento de novas ameaças terroristas, às quais se junta uma transição turbulenta para uma nova presidência dos EUA.
[Alerta: se é um fã que gosta de preservar o "suspense", pare de ler agora para evitar saber pormenores relativos a Quinn]. O novo vídeo divulgado pela estação Showtime parece finalmente desvendar o futuro da personagem de Rupert Friend, que se despediu da quinta temporada em risco de vida. Ao que tudo indica, estará vivo, já que o "trailer" termina com a sua voz a dirigir-se a Carrie [Claire Danes]: "O que é que me aconteceu?".
6EBmdbsWTNE
Com a presidente Elizabeth Keane (Elizabeth Marvel) a caminho da Casa Branca, a série desenrola-se agora em sintonia quase perfeita com o mundo real, já que os EUA darão lugar ao novo presidente Donald Trump no início do próximo ano. Aliás, toda a temporada terá lugar num curto período de tempo, entre o dia das eleições e a tomada de posse.
A sexta temporada chega aos ecrãs norte-americanos a 15 de janeiro. Em Portugal, onde a transmissão é assegurada pela Fox, ainda não foi anunciada data de estreia. Para os próximos anos, já estão confirmadas a sétima e oitava temporadas.