Os fãs das séries de animação da Fox têm por estes dias muitos motivos para sorrir. Depois de "Os Simpsons" receberem luz verde para a realização de uma sequela, "Family Guy" também terá direito ao seu próprio filme.
Corpo do artigo
A série criada por Seth MacFarlane e que se encontra, neste momento, na 17.ª temporada, vai transferir-se finalmente para a sétima arte. Embora ainda não seja conhecida a história do filme, sabe-se que este vai misturar animação com imagem real.
Dessa forma, os amantes da famosa família encabeçada por Peter Griffin e pela mulher, Lois, além dos filhos do casal, Meg, Chris e Stewie, vão ter a oportunidade de pela primeira vez trocar o conforto do sofá por uma sala de cinema para assistir às aventuras de alguns dos seus personagens favoritos. Brian, o cão falante, também deverá estar presente.
A informação, avançada pela imprensa internacional, surge dias depois de o "The Wall Street Journal" ter revelado também, através de fonte considerada como segura, que os "Simpsons" vão regressar ao cinema depois da estreia do primeiro filme, em 2007.
Mas as novidades não se ficam por aqui. A 20th Century Fox tem prevista a realização conjunta entre a Fox e a Disney, duas entidades que deverão consumar a sua fusão em meados de 2019, de um filme baseado na série "Bob"s Burgers" e que tem já data de estreia prevista para julho de 2020.