É com duas lotações esgotadas que os GNR atuam nesta quinta e sexta na Casa da Música, naquela que será a sua estreia na Sala Suggia.
Corpo do artigo
Para encerrarem a longa digressão que, ao longo deste ano, os levou a atuarem de norte a sul do país, os GNR atuam nesta quinta e sexta-feira na Casa da Música. Com mais de 40 anos de carreira, o histórico grupo estreia-se na Sala Suggia perante lotações esgotadas.
Ao vivo, Rui Reininho, Tóli César Machado e Jorge Romão - acompanhados em palco por Rui Maia e Samuel Palitos - prometem percorrer um repertório que integra autênticos hinos intergeracionais, como “Dunas”, “Ana Lee”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol”, “Mais Vale Nunca” ou “Pronúncia do Norte”.
Haverá ainda tempo para temas mais recentes, Exemplo disso é a canção “Eu Não Sou Assim”, lançada apenas em março deste ano, mas que já conquistou um lugar nos concertos dos GNR. Com música de Tóli César Machado, letra de Rui Reininho e produção de Rui Maia (x-wife, mirror people e músico convidado dos GNR nos concertos), o tema sucedeu a “Quem?”, editado no final de 2018.