O filme de Michael Jackson que a Sony está a realizar estará nos cinemas a 28 de Outubro, mais tarde do que o previsto, e não ficará nas salas mais do que duas semanas.
Corpo do artigo
O estúdio de Hollywood, que pagou 42 milhões de euros pelas imagens dos ensaios dos concertos que deveriam levar Michael Jackson a Londres, precisou que, devido à grande procura, os bilhetes serão postos à venda a 27 de Setembro nos Estados Unidos.
O estúdio não referiu o motivo pelo qual o filme só estará em cena durante duas semanas, limitando-se a qualificar o acontecimento de "especial" e "limitado".
O filme, intitulado "This is it", o nome da tournée de 50 concertos prevista para Londres, é realizado por Kenny Ortega, que realizou os filmes para cinema e televisão "High School Musical".
Michael Jackson morreu a 25 de Junho em Los Angeles, com 50 anos, devido a uma paragem cardio-respiratória e a polícia continua a investigar o que vitimou o cantor.
As investigações centram-se sobretudo na dependência de drogas fortes por parte do cantor, algumas das quais lhe seriam fornecidas pelo seu último médico, Conrad Murray, que está a ser alvo de investigações.
A maior parte do material do filme " This is it " - realizado a partir de imagens de centenas de horas de ensaios e cenas de bastidores - foi rodado em Junho deste ano, no Staples Center de Los Angeles e no The Forum em Inglewood, na Califórnia.