José Fragoso foi nomeado, esta segunda-feira, diretor de programas da RTP, após o pedido de Daniel Deusdado para cessar funções. A entrada de Fragoso carece ainda de aprovação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
Corpo do artigo
A nova administração já tomou posse e vem substituir a antiga direção, encabeçada por Daniel Deusdado, que pediu para abandonar o cargo no final de março.
José Fragoso regressa, assim, a uma casa bem conhecida. Já foi diretor de programas da RTP e saiu da estação pública, em 2011, para ocupar o mesmo cargo na TVI. Cerca de um ano depois abandona a estação de Queluz por motivos pessoais.
José Fragoso começou a trabalhar como jornalista no "Sete", fez parte da equipa fundadora da TSF, passou pelo "Expresso", foi fundador do "Público" e da SIC, onde foi subdiretor de informação. Da SIC foi para a RTP, como diretor de informação, saiu para dirigir a TSF, e voltou para a RTP como diretor de programas. Passou os últimos anos em Angola como consultor e vai regressar agora à RTP.