Os Killer Mustang que, no ano passado, atuaram no palco JN do Festival Paredes de Coura, anunciaram uma série de concertos para a apresentação de um mini-álbum homónimo.
Corpo do artigo
Com alguma experiência na bagagem, a voz de Tiago de Sousa, o baixo de Hélio Barros, a bateria de Tito Sousa e as guitarras de Nuno "Frank" Fernandes e Ricardo Prado partem numa digressão pelo país, para promover um conjunto de seis músicas, entre as quais o single, cantado em português, "Valsinha do Proxeneta".
O primeiro concerto tem data marcada para dia 26 de outubro, no Baluarte Bar, em Monção, terra onde o "coletivo mais nortenho do país", como se descrevem, foi criado, em julho de 2010. Na página do Facebook, a banda promete "novidades" para os "próximos dias".
Com três anos de currículo, o quinteto soma já algumas conquistas. Além de, em 2012, terem sido uma das bandas finlaistas do JN Bandas, participaram no Festival Termómetro e venceram o concurso de Bandas de Garagem da Fábrica do Som, entre outras conquistas.