"This is where" é o terceiro capítulo da jornada sonora de Leonor Baldaque, atriz e escritora que encontrou na música uma nova paixão.
Corpo do artigo
Uma das atrizes prediletas de Manoel De Oliveira e autora publicada por duas das mais prestigiadas e exclusivas editoras de literatura francesas, Leonor Baldaque descobriu na música uma nova paixão.
Depois de se ter dado a conhecer desde o início do ano com os temas "Few dates of love" e "My new drink, a cantautora acaba de lançar "This is where", terceiro single de sua autoria.
Além de ser tesponsável pelas letras e composições, Leonor Baldaque assina ainda a realização e edição dos seus videoclips, como é o caso do vídeo de "This is where", igualmente disponível.
Com data de lançamento prevista para o final deste ano, o seu primeiro disco procura transportar os ouvintes "para um universo de sonhos, sentimentos e vivências da artista".