Cantor brasileiro está prestes a subir ao palco da Meo Arena para o primeiro de quatro concertos. Um dos concertos vai ser transmitido no canal do internacional português.
Corpo do artigo
Prestes a subir ao palco para o primeiro de quatro concertos esgotados na Meo Arena, Luan Santana, que cumpre 18 anos de carreira, admitiu que ainda o conseguem surpreender: "Deixa-me muito feliz. Completo 18 anos de carreira e é difícil já nos surpreendermos, mas Lisboa ainda me conseguiu surpreender", começou por dizer.
Com o projeto "Luan ao vivo na Lua", o cantor brasileiro revelou que o projeto, que será apresentado em Portugal nos próximos dias, terá uma "mãozinha" de Cristiano Ronaldo: "o concerto do dia 23 de agosto vai ser transmitido no canal dele. Esta ação com o Cristiano deixou-me muito feliz, vai ser uma transmissão que vai passar em vários países".
Com Portugal "no coração", o cantor brasileiro não diz que não a "um bom bacalhau" e revelou os artistas portugueses com quem gostaria de fazer uma pareceria: "Sou apaixonado pela música portuguesa. Gosto muito do Salvador Sobral, António Zambujo, que é um artista fenomenal. Também gosto dos Calema, até me inspiro às vezes neles. Os dois primeiros nomes são marcantes e gostava muito de fazer um trabalho com eles um dia".
A preparar outro projeto para outubro, o "Registo Histórico", Luan Santana, que é o único artista a ter esgotado quatro salas do Meo Arena, recordou ainda o "processo de construção" com Portugal.
"É muito emocionante saber das datas esgotadas e este regresso. É surpreendente, emocionante, foi uma construção. Lembro-me que nas primeiras digressões demos concertos em Lisboa, Porto e Braga. Fomos construindo. Esta é a comemoração de todo o tempo que nos conhecemos. Quatro datas esgotadas é o marco também para mim. Tenho a certeza que estes quatros dias vão ficar marcados em mim para sempre", concluiu.