A organização dos Emmy, os prémios mais importantes da indústria televisiva, convidou os duques de Sussex para marcar presença na próxima gala, mas o convite foi "educadamente rejeitado".
Corpo do artigo
A entidade responsável pela atribuição dos galardões mais cobiçados no meio televisivo pretendia dar a Meghan Markle uma despedida em grande da sua carreira profissional, que a norte-americana foi obrigada a abandonar para pertencer à família real britânica.
O convite foi estendido à ex-atriz da série "Suits" e ao marido, o príncipe Harry de Inglaterra, mas foi "educadamente rejeitado" pelos próprios. "Esperávamos que a Meghan comparecesse como forma de se despedir dos fãs e colegas da série", contou uma fonte ao jornal britânico "The Sun".
"A organização e a NBC ofereceram um convite a Harry e à Meghan para celebrar com as maiores estrelas do mundo, encontrar amigos do mundo do espetáculo e até prestar uma homenagem", acrescentou.
A 70.º cerimónia de entrega dos Emmy está marcada para o dia 17 de setembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. A série de cujo elenco Meghan Markle fez parte não angariou qualquer nomeação.