Depois de ter dito que não estava disponível para realizar mais nenhum James Bond, o realizador de "Skyfall" já confirmou que vai estar à frente do 24.º filme da saga, que tem estreia marcada para novembro de 2015.
Corpo do artigo
Sam Mendes tinha admitido não estar à frente do próximo filme de James Bond já que ambicionava dedicar-se a outros projetos.
"Ao oferecerem-me o tempo que precisava para honrar todos os meus compromissos, os produtores tornaram possível que pudesse dirigir o 24.º filme de James Bond. Estou super ansioso por tomar as rédeas novamente e trabalhar com Daniel Craig, Michael Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez", confessou o realizador à Fox411.
O CEO da MGM, Gary Barber admitiu estar "radiante" por poder reunir os talentos do realizador e de Daniel Craig, que interpreta a personagem do agente especial, na próxima aventura de Bond.
O anterior filme de James Bond, "Skyfall", arrecadou uma quantia aproximada de 845 milhões de euros e venceu dois óscares da Academia, incluíndo o de melhor edição de som e melhor canção original.