A compositora portuguesa Viviane trouxe esta quinta-feira Edith Piaf à redação do JN. No seu mais recente trabalho discográfico, "Viviane canta Piaf", a cantora portuguesa presta homenagem à diva francesa.
Corpo do artigo
https://www.facebook.com/jornalnoticias/videos/10157407911952995/
Viviane conta 12 anos de carreira como compositora e cantora. No ano passado lançou o CD "Viviane canta Piaf" em jeito de homenagem a Edith Piaf, a cantora francesa, autora de temas musicais que ficaram eternos para o grande público como "La vie en rose" e que morreu na década de 60.
Viviane estará no palco da redação do Jornal de Notícias na tarde desta quinta-feira por voltas das 15.30 horas, e em direto para as redes sociais do jornal.
A artista portuguesa interpretará alguns dos temas que compõem o seu recente trabalho musical a recordar a cantora eternizada por cantar ao estilo de músicas de salão. "Padam padam", "La Vve en rose", "Non de rien de rien", "Milord" e "Mon dieu" são alguns dos temas que fazem parte do repertório integrado neste último trabalho de Viviane.
2018 será um ano marcado por concertos de Piaf na voz e interpretação de Viviane: em maio a cantora pisa o palco da Casa da Música no Porto, e em junho é a vez do Teatro Trindade em Lisboa receber a intérprete.