Sensualidade, ousadia e, agora, bom ambiente em casa. A célebre marca de lingerie que criou os Anjos - iniciativa de que portuguesa Sara Sampaio já fez parte - está a alargar a área de negócio e acaba de anunciar uma nova linha de velas e ambientadores para dar um novo impulso ao lar
Corpo do artigo
Ao todo são nove as fragrâncias para a casa que a icónica marca de lingerie Victoria's Secret acaba de lançar no mercado. Os ambientadores Home Fragrance da Victoria"s Secret estão disponíveis em velas, sprays perfumados, difusores e, entre outros produtos, sabonetes líquidos para as mãos. "A fragrância para casa é o próximo passo natural, estendendo a conexão emocional da marca às casas dos consumidores", revelou a empresa em comunicado, citado pela imprensa internacional.
A nova aposta está disponível nos Estados Unidos da América e em algumas lojas internacionalmente e a entrada no mercado da beleza e lifestyle está a conseguir reabilitar a marca."Temos uma oportunidade significativa na beleza, que é um mercado muito maior do que o de produtos íntimos, cerca de quatro vezes maior nos EUA, de acordo com dados conhecidos, o que oferece um caminho claro para o crescimento", declarou a diretora-executiva da marca Hillary Super aquando da apresentação dos resultados do segundo trimestre.
A marca prepara um novo desfile para 15 de outubro, em Nova Iorque, depois de um regresso feito com pinças em 2024. Entre as manequins já confirmadas do Victoria's Secret Fashion Show, que se pretende pela defesa e promoção da diversidade, estão Adriana Lima, Lily Aldridge e a estreante Yumi Nu.